Opinião: Um Caso Perdido - Colleen Hoover

Olá!!
Hoje decidi publicar a minha opinião sobre um livro que li este mês e que é de uma autora que eu não gostava muito, mas que depois de ler este livro, já passei a gostar mais!
O primeiro livro que li escrito pela Colleen Hoover, Maybe Somebay, não foi o melhor (pelo menos, para mim) e fiquei muito desiludida com ele, mas ainda assim, decidi pegar em Um Caso Perdido e tentar outra vez! E ainda bem que o fiz!


Título: Um Caso Perdido (Hopeless #1)
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: TopSeller
Páginas: 352
ISBN: 9789898626509
Goodreads | Compra o livro!

Sinopse:
Preferia saber a verdade, ainda que isso fizesse de si um caso perdido, ou continuar a viver uma mentira?
Quando Sky conhece Dean Holder no liceu, um rapaz com uma reputação tão duvidosa quanto a dela, sente-se aterrorizada, mas também cativada. Há algo naquela figura que lhe traz memórias do seu passado mais profundo e perturbador. Um passado que ela tentou por tudo enterrar dentro da sua mente. Ainda que Sky esteja determinada a afastar-se de Holder, a perseguição cerrada que ele lhe dedica, bem como o seu sorriso enigmático, fazem-na baixar as defesas, e a intensidade da relação entre os dois cresce a cada dia.
Mas o misterioso Holder também guarda os seus segredos, e, quando os revela a Sky, ela vê-se confrontada com uma verdade tão terrível que pode mudá-la para sempre. Será Sky quem ela pensa que é? E será que os dois conseguirão sarar as suas feridas emocionais e encontrar um modo de viver e amar sem limites?
Um Caso Perdido (Hopeless) é um romance intenso que o irá comover e arrebatar, ao mesmo tempo que o fará recordar o seu primeiro amor.

A minha opinião está no seguinte vídeo e como já devem saber, a primeira parte do vídeo é sem spoilers e a segunda é com spoilers, por isso, quem ainda não leu este livro, pode ver o vídeo!


Esta opinião foi originalmente publicada em TheBooktarian em 29/06/2015.

No comments